sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Se você não sabe o que é o capacitor de fluxo, não leia

ImageHost.org
pedro, que se auto-apelidou de peter, por causa do parker, era um nerd como outro qualquer. ou melhor, quase isso. ele pegava mulher. pegava.

- “você sabia que originalmente o pac-man era chamado de puck-man? mas mudaram, porque ficaram com medo das piadinhas. o pessoal ia trocar o”...

- “‘p’ pelo ‘f’ e falar... você sabe, né?” Scott Pilgrim Vs The World.

[silêncio] ele insiste.

- eu já te disse que você é linda? você não quer ser a minha penny?

- the big bang theory, pedro. ela é loira, eu sou morena.

- peter. as pessoas me chamam de peter.

- desculpa, peter.

- então, gata? de que lado da força você está?

- isso ainda funciona? sério?

[silêncio] ele insiste. de novo.

- “grande garota! Acho que vou matá-la ou me apaixonar por ela”.

- star wars ainda fuciona? essa do han solo eu ouvi umas 5 vezes só na balada do sábado passado.

- engraçado. “você me faz querer ser um homem melhor”.

nesse momento, os olhos dela ficam marejados.

- essa do melhor impossível rolou no happy hour da firma na sexta passada. e funcionou. hoje não.

- eu juro. com você meu coração chega a 60 mph em 6,3 segundos.

- desculpa. já fiquei com outro marty mcfly mês passado.

[silêncio]

[silêncio]

- porra. porra. mil vezes porra. odeio essa moda nerd.

2 comentários:

Renata Galvão

O capacitor de fluxo é aquele lance que precisa de 1.21 gigawatts pra funcionar? rs...
Vi esse filme(Apenas o Fim), achei parecido com o "Antes do Amanhecer" e "Depois do Entardecer". Um casal cult/cool conversando sobre coisas da vida. Muito bacana esse estilo! Sabe de uma coisa...os nerds(cult/cool/cute) estão com a bola toda! Mas precisam ter a manha de fazer metáforas inteligentes. Vê o PC Siqueira, por exemplo...se eu fosse 15 anos mais jovem ia me apaixonar por aquele vesguinho desajeitado!Com certeza!

Lusenalto

Acho que faltou o Peter tentar essa daqui: http://www.youtube.com/watch?v=c2tqVQX_H3c

[voltar ao topo]