Miike Snow - Animal (Mark Ronson Remix)
Uma banda sueca criada em 2007 que lançou o primeiro álbum em 2009, com nome homólogo ao da banda. O primeiro single é Animal. Bom, muito bom. Um musical de Andrew Wyatt e dos produtores Christian Karlsson e Pontus Winnberg (responsáveis por “Toxic”, de Britney Spears), lançou um elogiado álbum de indie pop em 2009, sendo que algumas músicas do CD viraram hits nas rádios e pistas de dança, como “Animal” e “Silvia”. Essa remix de Animal é do Produtor de Amy Winehouse, Mark Ronson. Um dub com os melhores timbres jamaicano.
Calvin Harris - Acceptable In The 80's
Um produtor, músico, letrista e DJ escocês. Começou a trabalhar com música aos 15 anos, quando aos 18, lançou os singles “Da Bongos” e “Brighter Days” pela gravadora Prima Facie com o codinome de “Stoufler”. Após algum tempo, o músico assinou com a gravadora EMI, após chamar a atenção no MySpace.Para divulgar o disco, Calvin saiu em turnê pela Inglaterra com o Faithless e o Groove Armada. Além disso, a carreira de produtor do músico cresceu, trabalhando com músicos como Dizzie Rascal, Kylie Minogue, Róisín Murphy, Sophie Ellis-Bextor e a dupla britânica The Mitchell Brothers. Acceptable In The 80’s está sempre presente no meu set.
Boy Crisis - Fountain Of Youth (Louis La Roche 'In The Discoteque' Remix)
Se eu pudesse dar uma tapinha no traseiro de cada menina atraente e safadinha, esses seriam ao som do Boy Crisis – um quinteto nova-iorquino bem interessante que tive o prazer de ouvir após baixar o Fountain Of Youth. É uma mistura inteligente de soul pop e electrofunk, com toques de space age roller disco. Um som sexy e que injeta ondas de felicidade. Essa faixa permanente no meu set com o remix de Louis La Roche Aos 20 anos, é uma promessa da cena britânica. O boy tem influências dos lendários The Prodigy, The Chemical Brothers, Basemet Jaxx, juntamente com o inconfundível house francês da década de 1990 onde o Daft Punk é a moior referência.
Chromeo - Night by Night
Um projeto canadense dos músicos e produtores P-Thugg e Dave 1 Com uma mistura infalível de electro, pop e funk, a música do Chromeo agradou ao mesmo tempo o público indie com tendências para as pistas de dança, os aficionados da eletrônica em geral e os entusiastas do pop dançante, principalmente aquele com um pezão nos 80´s e praticado com maestria em faixas como “You´re So Gangsta”, “Fancy Footwork”, “Tenderoni” e “Night by Night.
Groove Armada - Drop The Tough (The Twelves Remix)
Considerados um dos maiores nomes da música eletrônica mundial, A dupla inglesa Yorkshireman Andy Cato e Tom Findlay de dance music Groove Armada. Aqui a faixa Drop The Tough tem remix da dupla carioca The Twelves.
The Twelves - When You Talk
Do Rio de Janeiro, “The Twelves” foi formado pela dupla João Miguel e Luciano Oliveira em 2005. O nome escolhido foi inspirado na estranha coincidência da data de nascimento de ambos: 12 de julho de 1980. A história do Twelves mudou quando eles tiveram a idéia de fazer um remix de ”Boyz”, canção que está no recém-lançado disco da anglo-cingalesa M.I.A. Os dois arrumaram uma versão a capela (apenas os vocais) da música, retiraram algumas gorduras, fizeram todo o instrumental e deram à faixa um clima de pista que resultou em um dos remixes mais bem recebidos do ano. Aqui a faixa é um dos melhores hits When You Talk música autoral da dupla.
Dayton – The sound of music
Clássico da música negra que animou muitas pistas no início da década de 80. Dayton é um dos melhores grupos americanos de música negra popular. Em nossa indicação a faixa The sound of music em sua versão inteirinha disco music de primeira. Esse arranjo e os vocais fazem a gente viajar para o mundo mais saudável: o da música, com certeza muitos grupos foram influenciados por eles como a dupla francesa Daft Punk.
Massive Attack - Babel (feat. Martina Topley-Bird)
O duo britânico de trip hop, Massive Attack fundado em 1988 em Bristol, o Massive Attack é um dos pioneiros do gênero trip hop, que mistura batidas de hip hop com efeitos de música eletrônica e vocais climáticos. O primeiro álbum do grupo, “Blue lines”, de 1991, entrou nas listas de melhores discos de todos os tempos de publicações como “Roling Stone” e “Q”. Este ano, a dupla lançou seu quinto álbum de estúdio, com o título de “Heligoland”, que recebeu críticas positivas da imprensa especializada. A faixa Babel tem a participação da cantora Martina Topley-Bird mulher de Tricky ex-integrante do Massive.
Mombojó - Casa Caiada
Sem apresentações para o mombojó, que para mim é o que tem de melhor na cena brasileira o seu disco novo Inteiramente independente. Amigo do Tempo, o terceiro do grupo, segue a trilha intimista e introspectiva aberta por seus dois antecedores e Casa Caiada é minha faixa predileta.
Method Man and Redman - How High Pt. 2 (Radio Edit)
Desde que o grupo Wu-Tang Clan ascendeu ao estrelato, Method Man tem sido um de seus membros mais conhecidos posso dizer que Method é o que tem de mais underground do hip hop essa faixa How High Pt. 2 divide com seu maior parceiro o rapper Redman não podia terminar esse playlist sem colocar alguma coisa de hip hop nasci como DJ nessa cena que até hoje atuo com frequência.
Clique aqui para baixar o Playlist#7 (71 MB)
E aqui para a capinha.
Contato: 81 85033597 | www.myspace.com/
0 comentários:
Postar um comentário