segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O cara.

Image and video hosting by TinyPic
O cara toca violão. O cara é ator o mais engraçado do cinema. O cara faz papéis geniais. Sim, ele interpreta ele mesmo. Mas me diga qual ator ainda está interpretando ele mesmo de forma mais impressionante a cada filme que passa?

O cara é o cara. O cara é amigo do Dave Grohl. O cara se esconde do David Letterman no palco do seu talk show. O cara faz o que tem vontade. Sempre. O cara mesmo fazendo um filme de romance, besteirol, consegue arrancar boas risadas de você. O cara fez um filme da sua banda. O cara fez um bom filme da sua banda. O cara vai no American idol e impressiona todo mundo, cantando a musica máster dos motéis, Kiss From a Rose. O cara tá na refilmagem de King Kong, que eu particularmente acho um saco e mesmo assim salva o filme sendo ‘ele mesmo’, lembra?

O cara sendo ele mesmo tem a vantagem de entrar como ele mesmo em qualquer filme. É como Peter Parker entrar na vida de Tobey Maguire pular uns prédios. O cara já interpretou Paul McCartney. Isso diz muito. O cara é um injustiçado por ter como trabalhos notáveis segundo o Wikipédia: Nacho Libre e School of Rock. Porra, Wikipédia! Vocês nunca assistiram High Fildeity?

O cara é aquele tipo de pessoa que você queria tomar uma cerveja com ele. O cara é um fuckin genious, mothafucka, fodão ou somente, ‘ele mesmo’.

Chupa, John Malkovich. Eu quero mesmo é ser Jack Black.


2 comentários:

marcelo maciel

é de rocha!!!!!!!

Dudinha

sou mais o Jack White.
hoho.

[voltar ao topo]