sexta-feira, 30 de julho de 2010

Clipe da Semana

ImageHost.org
Essa semana a gente vai de Clipe e trailer da semana.

O clipe deve ser o mais postado essa semana no twitter, que é Lisztomania, do Phoenix(o som dos caras é massa. vale baixar tudo).



Mas por que diabos colocar clipe e trailer?

ImageHost.org
É que os caras tão na trilha do tão esperado Somewhere de Sofia Coppola, que também tem trilha duca dos Strokes. Provavelmente você até já conhece essa música, mas nessa versão, não.


Antes que eu me esqueça, o clipe foi indicação da nossa já colaboradora @nathaliacunha. valeu.



2 comentários:

Nathália

Por causa dela, em novembro eu pego um avião pra São Paulo.
Phoenix no Planeta Terra :)

E eu tô roendo as unhas pra ver o filme.

dinda

Caramba... queria muito ver eles no Planeta Terra. Tenho todos os CDs. hahaha. É vício.

[voltar ao topo]