
Harold Ramis, co-roteirista e intérprete do Dr. Egon Spendler de Caça-Fantasmas, falou ao jornal Chicago Tribune sobre o terceiro filme da série, oficializado na semana passada pela Sony. O ator confirmou algumas informações recentes e revelou alguns detalhes que até então eram incertos. Confira:
"Sim, a Columbia está desenvolvendo um Caça-Fantasmas 3 com meus parceiros de roteiro em Year One, Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg. Judd Apatow está co-produzindo Year One e já fez vários filmes para a Sony, então é claro que eles estão tentando colocá-lo a bordo e trazer também alguns dos talentos com quem ele trabalha. Dan Aykroyd, Ivan Reitman e eu estamos trabalhando como consultores neste momento e, segundo Dan, Bill Murray está querendo se envolver também de alguma maneira. Ele gravou diálogo para o novo game dos Caça-Fantasmas, assim como Danny, eu e Ernie Hudson. Mas o conceito do filme é que os velhos Caça-Fantasmas aparecerão como mentores no novo filme", concluiu.
A Sony, claro, deve estar imaginando uma nova série de filmes, então a idéia de uma geração mais jovem de Caça-Fantasmas parece óbvia. Quem serão os novos atores a vestir os macacões e terem que tomar cuidado para não cruzar seus raios, porém, é a nova grande dúvida de Hollywood. Pode apostar que figurinhas carimbadas dos filmes de Apatow ou da série The Office - na qual trabalham Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg - estão sendo consideradas...
Via Omelete
0 comentários:
Postar um comentário