quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Vendemos cadeiras



Eliézer: um jogo: caso, mato ou trepo. Eu digo três nomes e você me diz com quem você casaria, quem você mataria e com quem você treparia. ok?
William Bonner, Pedro Bial e Luciano Huck. vai ”.


Por esses e por outros motivos eu digo que esse cara é bom.

Vendemos Cadeiras mantém a esperança de ter uma série brasileira de qualidade.


A série:
Se eu te falasse que vendemos cadeiras tem temática adolescente/jovem e tem romance você assistiria? Nem eu. A grande diferença é que eu já tinha dito ali em cima que a série é dirigida por Matheus Souza (Apenas o Fim) e, nas entrelinhas, isso significa que você vai ver diálogos geniais sendo genialmente interpretados por Gregório Duvivier, Clarice Falcão, Wagner Santisteban, Augusto Madeira e o resto do elenco.

A série também tem uma coisa que me deixa com bastante inveja: os nomes de personagens mais legais de todos os tempos. Fábio Jr, Eliézer, Diana, Mauro e o sensacional Cristóvão.

Quem queiser conferir, vendemos cadeiras vai ao ar no Multishow, todo sábado às 23:00h e depois acompanhar o twitter do diretor, pra baixar a trilha, que também é excelente.
 
 ImageHost.org

Só mais três coisinhas:
 
1. Se por acaso você, Matheus Souza, estiver lendo esse post, nos faça o favor de lançar um box com a série (e se puder, leia meu blog www.naoleia.posterous.com).
 
2. Desculpa. eu já falei que tenho um problema sério com a palavra 'genial'.
 
3. Vendemos Cadeiras tem Gregório Duvivier. Isso faz toda diferença. Eu já falei isso?

1 comentários:

Unknown

Também amo a série, pelos mesmos motivos por vc enumerados.

Gregório Duvivier é mesmo genial!

Parabéns ao Matheus Souza.

(nesse momento, estou baixando as músicas da trilha) :)

[voltar ao topo]