segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O sonho não acabou

ImageHost.org

Depois de muita expectativa, ansiedade e todos os sentimentos que provocam aquele friozinho na barriga, chegou o dia. E que dia. Eu vi meu maior ídolo de perto, tudo bem, nem tão de perto assim, mas ele tava ali adiante. Só alguns metros a minha frente. Não quero fazer crítica do show, o meu poder de análise desse show é só a impressão de um fã. Em quase três horas de show Paul me fez rir, pular, arrepiar e chorar (sim, Pedrinho Paes, eu chorei). Coisas que só alguém com sensibilidade para emocionar, pelo menos três gerações, consegue. O engraçado é imaginar que quase tudo o que emociona na vida é fruto de uma surpresa. Uma promoção inesperada no trabalho, a descoberta de uma gravidez ou um pedido de casamento.

ImageHost.org

No caso do Show de ontem, eu sabia que iria ouvir Paul homenagear John Lennon e me fazer chorar feito um menino, sabia que ele tocar Let Me Roll it e me fazer pular tanto, como há muito não fazia e também sabia que ele ia tocar The End e me fazer lamentar pela milésima vez o fato de não ter vivido a época da maior de todas as bandas. Eu sabia de tudo, ou de quase tudo. Mas eu não sabia o que eu realmente ia sentir. Na verdade, mesmo depois, não sei o que eu senti. Mas sei que eu queria que um monte de gente estivesse lá comigo (nessa hora o celular me ajudou a mandar mensagem só para algumas poucas, das tantas, pessoas que eu queria que estivessem lá, ao meu lado, sentindo o que eu senti. O sonho não acabou. Ele ainda persiste e eu me orgulho de ter feito parte dele por algumas horinhas.

5 comentários:

Henrique Zirpoli

Show do caralho! Simplesmente inesquecível.

Miguel Solano

É, meu velho. Chorar de verdade não é pra todo mundo não. Tem que ter muito sentimento envolvido e não um simples "último capítulo de novela". Hehehe
Eu não pude ir, mas assisti a uma hora que a Globo passou depois do Fantástico e, realmente, me lamento diariamente por não ter vivido a época da melhor banda de todos os tempos :) Mas você viveu, cara. Você estava lá, mesmo sendo alguns anos depois. Parabéns!

Maria Letícia

Sim, você descreveu o show na visão de um fã. Na minha opnião, o melhor ponto de vista, o mais emocionante! Afinal, num evento desses, não são as emoções que mais importam? haha Parabéns pelo texto e pelo blog. Até o próximo show, Guto!

[voltar ao topo]