segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Na Agulha: The Temper Trap

ImageHost.org

Antes de qualquer coisa, aperte o play do vídeo e escute os primeiros 10 segundos dessa música.


Se você for tão fã do U2 como eu, vai notar uma certa semelhança entre os riffs de guitarra de Sweet Disposition e Where the Streets Have No Name. Se for um fã mais radical e bobo o suficiente para pausar por aí, azar o seu. The Temper Trap é só uma banda que não nega suas influências, mas que nem por isso deixa de soar original.

Formada por colegas de faculdade em Melboune, Austrália,  a banda tem apenas um álbum lançado até agora, Conditions, de 2009, mas que já rendeu prêmios e destaque na mídia internacional. Sweet Disposition foi parar na trilha sonora de 500 Dias com Ela e em comerciais da Chrysler e da Sky. Isso deve ser alguma coisa.

Pra ninguém ficar achando que The Temper Trap é banda de uma música só, vou colocar logo abaixo o vídeo de Love Lost, um dos clipes mais legais dos últimos tempos. A música gruda, diverte e ainda tem um sonzão bem anos 80.

Sei que já cansei de indicar a banda pelo Twitter, mas essa seção é pra isso mesmo, encher o saco e compartilhar com todo mundo o som que não sai das nossas playlists. Pode ir tranquilo que The Temper Trap é foda!

0 comentários:

[voltar ao topo]