quinta-feira, 10 de junho de 2010

Playlist #6 - Nika

ImageHost.org

AC/DC – Let me put my love into you
ImageHost.org
Uma das maiores bandas de Hard Rock que o mundo já teve o prazer de escutar. Apesar das confusas saídas e entradas de seus membros na banda, considero essa música uma das melhores do clássico disco dos caras “Back in Black”.

The Jimi Hendrix Experience – Love or Confusion
ImageHost.org
Não tem como fazer uma playlist e não botar Jimi Hendrix. A The Jimi Hendrix Experience gravou a maioria das músicas mais famosas de Hendrix. Pra mim, “Love or Confusion” é uma das melhores faixas do disco “Are you experienced” da banda. 


Iron Maiden – The Trooper
ImageHost.org
O Iron Maiden influenciou muitos músicos bons por aí. Gosto tanto desse clássico dos caras, que botei como ringtone do meu celular.

Them Crooked Vultures – No one loves me neither do I
ImageHost.org
Uma das maiores surpresas do rock mundial de 2009. A banda é formada por Dave Grohl (Foo Fighters e Nirvana), Josh Homme (Queens Of The Stone Age e Kyuss) e John Paul Jones (Led Zeppelin). O disco de estréia dos caras é tão bom quanto a minha faixa favorita.

Silverchair – The Closing
ImageHost.org
Sou suspeita pra falar do Silverchair, pois é uma das minhas bandas favoritas. Escolhi esta faixa do meu disco favorito dos meninos, o Freak Show porque eles ainda estavam na fase grunge (a melhor fase da banda). 


Sublime – What I got
ImageHost.org
Sublime é uma das melhores bandas de ska que já existiu e tenho dito! 


Chico Buarque – Jorge Maravilha
ImageHost.org
Chico é um gênio. Escreve e compõe como ninguém. Pra mim, ele é o melhor compositor do Brasil. Não tem como não gostar do cara.

Norah Jones – Lonestar
ImageHost.org
Uma das melhores descobertas musicais que fiz nos últimos tempos. Norah sabe misturar como ninguém um piano, soul, folk e jazz. Acalma e o seu The Greatest Hits de 2008 não sai da minha playlist por nada.

Led Zeppelin – Black Dog
ImageHost.org
Clássicão dos Zeppelin, mas sempre ouço como se fosse a primeira vez.

Interpol – Roland
ImageHost.org
A Interpol é uma das poucas bandas atuais que fazem um post-punk competente. Chegaram a ser comparados com Joy Division, Echo & The Bunnymen e The Chameleons pela sonoridade da banda e suas letras dúbias.


Clique aqui para baixar o Playlist#6 (48 MB)
E aqui para a capinha.



ImageHost.org


0 comentários:

[voltar ao topo]