É... hoje o mundo perdeu um grande empresário de bandas. Ou seria um aproveitador? Um maluco? Talvez um pouco de tudo isso. Mas a certeza é de que com a morte Malcom McLaren o mundo ficou ainda mais chato e politicamente correto.McLaren começou no universo pop com a loja londrina Let it rock, aberta em 1971 em parceria com a estilista Vivienne Westwood, sua esposa na época. A marca criava roupas de couro coloridas e, apesar de rapidamente falir, colocou a dupla em contato com novos músicos da época, inclusive dos Estados Unidos.
Quem em escolheria um vocalista para uma banda de Punk por imitar bem Alice Cooper? Só o maluco do Malcom, que durante toda sua vida teve sempre altos e baixos, desde de sua loja de roupas, passando pela New York Dolls e tendo seu cume com a criação do Sex Pistolls e todo seu movimento alternativo, largado, questionador e principalmento provocador que foi a cultura Punk. Fica aqui a homenagem do Cultbox para Malcom McLaren.
Bena Mendes
Digitado diretamente do meu BlackBerry
Quem em escolheria um vocalista para uma banda de Punk por imitar bem Alice Cooper? Só o maluco do Malcom, que durante toda sua vida teve sempre altos e baixos, desde de sua loja de roupas, passando pela New York Dolls e tendo seu cume com a criação do Sex Pistolls e todo seu movimento alternativo, largado, questionador e principalmento provocador que foi a cultura Punk. Fica aqui a homenagem do Cultbox para Malcom McLaren.Bena Mendes
Digitado diretamente do meu BlackBerry


1 comentários:
foda demais. Isso é que é vontade de postar no blog. Até pelo celular :p Boa, berninha.
Postar um comentário