sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Liza Siqueira - Ilustradora

Ao invés de Clipe da Semana hoje vamos de Artista da Semana(vamo criar, dudu?).
Essa é Liza Siqueira. Diretora de Arte da Lunes Comunicação e nas horas vagas - sim. Nas horas vagas - é ilustradora.
Ela tem um traço todo pessoal que me lembra livros infantis e ao mesmo tempo é super versátil, alcançando traços impressionantes.
Para conferir mais trabalhos de ilustra, é só acessar o flickr dela.
Se você tiver interesse de customizar algo, ela faz.

Aproveitando aqui pra fazer o jabá do meu tênis personalizado pela Desinger de Moda e minha namorada Natasha Negri e ilustrado por Liza.
Mulheres, visitem o flickr de Natasha.

2 comentários:

Lucky

Meusamigu, eu estou rodando esta cidade desde dezembro atrás de um all star branco 35 pra pedir pra Liza ilustrar e NADA.
Se alguém souber, por favor me avisa :///
É tudo muito lindo... =~~~~~~

[voltar ao topo]