
Todo mundo já deve estar cansado de tanto ouvir falar que o novo filme de James Cameron, aquele mesmo carinha do filme sobre o navio que afunda, vai revolucionar o cinema, faturar rios de dinheiro nas bilheterias e se tornar o maior épico já imaginado por um homem. Pois é, eu também estava com essa expectativa sobre Avatar, mas confesso que depois de conferir o primeiro trailer naquele superestimado Avatar Day, em 21 de agosto, não fiquei lá tão impressionado assim. E pior, acabei criando um temor de que esse seja mais um Pocahontas, só que com Smurfs gigantes e passado na ilha de Jurassic Park.

E dia 18 de dezembro estarei lá, na primeira sessão, com uma balde de pipoca no colo e um óculos 3D enfiado na cara pra conferir no que essa joça vai dar.
2 comentários:
Eu adorei o trailer. Não tenho medo que seja um Ponkaontas. Nada a haver.
Percebe-se que o roteiro são desculpas pra malabarismos que nos encantam. Quando damos três passos no corredor verificamos que não levamos nada pra casa, a não ser a sensação de andar numa roda gigante... Ótimo, o filme promete isso e espero que cumpra e ponto final.
Fico pensando sobre o que vocês queriam a mais...
Cada dia melhor esse Cultbox.
Postar um comentário